Câmera digital e Gravação em Servidores Externos

 Tecnologia, inovação e tranquilidade são palavras de ordem para Rondaseg Segurança Eletrônica. Em parceria com a Intelbras, oferecemos o que há de mais moderno para seu sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV). Com alta resolução, a tecnologia HDCVI (High Definition Composite Video Interface) permite que as câmeras e DVRs gravem as imagens em resolução HD.

Com grande experiência no mercado de CFTV- Circuito Fechado de TV, a Rondaseg mais uma vez chega na frente ao oferecer um novo serviço para seus clientes: o IBR (Imagem Backup Remote). 

O sistema de IBR consiste arquivar a gravação das imagens do seu DVR em um servidor externo com alta qualidade e performance, no qual o usuário pode acessar a qualquer instante através do login e senha. A principal finalidade é ter outro meio de recuperação imediata das imagens, assim que houver necessidade. 

 As imagens gravadas redundantemente no HD externo são úteis caso o DVR seja roubado ou danificado.  O contratante poderá resgatar as imagens gravadas em nosso servidor externo, garantindo a visualização que servirá para análise e prova das ações praticadas por terceiros.

Como funciona?

1. Ao implantar o sistema, será informado um login e uma senha de escolha do cliente, necessário para ter acesso ao site. 

2. Sempre que solicitado a Rondaseg tornará disponível o download dos últimos sete dias, através do e-mail.

.

Faça o seu Orçamento aqui!



Meta Tags:

Câmera digital e Gravação em Servidores Externos